Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 28, 2008

É uma sensação diferente!!

É uma sensação diferente.É atormentador e pertubador. Te toma a mente toda hora e você é arrastado toda hora a esse sentimento. Não dá vontade de fazer muita coisa pois a vontade não é muito forte e firme. O pensamento é vazio, quer dizer, vazio de outras coisas porém cheio de uma só: sua ausência.

Pareçe que nosso julgamento se perde diante de inexplicações e da falta de palavras para serem expressadas. Tudo é tão contubador. Dá vontade de sair rápido correndo até um lugar lá na ponta, onde se veja a resposta ou se aproxime dele, assim pareçe que vai ser melhor e tudo ficará calmo.

“Acho que fico assim meio diferente quando falo tudo que penso realmente. Mostra a todo mundo que eu não sei quem sou, e uso as palavras de um perdedor”, essa frase da música de Pato Fu – Perdendo Dentes – bem retrata um parte de meus sentimentos atualmente.

Fica um martelo de pensamento sobre a mesma situação. Você tenta achar coisas legais para serem feitas e pareçe que não está sendo possível de aproveitar as mesmas porque tudo é muito sem graça. É uma fadiga dentro do peito e uma vontade de gritar, correr, brigar, chorar e dormir. Estranho, não é?

Sim, é muito estranho e chato. Se tivesse uma ação a ser tomada que melhor resolvesse essa sensação a tomava imediatamente. Mas nada pareçe resolver, temporariamente, essa situação. Não é bom e não está legal em nada.

A sensação de não estar perto de quem você quer, seja por motivos alheios a sua vontade, não é muito bom de jeito nehum. É esmagador. E enjoador e horrível – awkward. Sem comentários e sem.....sem.

Uma outra frase que acabei de ouvir foi “Eu tratei bem para que não se assustasse quando passasse a conhecer os meus segredos”. É bem verdade isso, não?! Mas pareçe que nem sempre isso é muito bom. Às vezes somos mal interpretados.

O sentimento de amor é tão diferente. É maior e te deixa mais de perna bamba. Ele te tira do chão. No dinheiro você sabe que não tem mas que pode tê-lo se trabalhar mais, ganhar na loteria ou mais uma série de coisas que podem acontecer. No amor não é assim tão fácil.

Por mais que as pessoas saibam dessa sensação, eles não a aprendem e ficam caidos novamente pelo mesmo sentimento passado anteriormente. É como um peixe dourado, o que me faz lembrar o filme “ Golden Fish Memory”, onde é tratado essa tendência de sempre cairmos nas armadilhas do amor e achar que da próxima vez será diferente. E é, as pessos só não admitem isso nelas. Mas é diferente. Nada é igual.

Bom....escrever é bom. Ajuda a por para fora um pouco da angústia que estava sentindo. E falar com alguém que você ama muito, como sua mãe, ajuda mais ainda. Mãe é mãe, né!! Nada a supera. Nada!!!

Mas o que ela me falou diante do acontecimentos atuais foi de grande valor e encorajamento. Espero e vai que tudo aconteça conforme ela disse. Eu tenho certeza que vai.

Bom, então já estou melhor um pouco agora....já dá para continuar mais um dia nesse mundo cheio de tribulações. E a cada dia vendo, observando todos ficarem struggling for survival – lutando pela vida. E nesse lutar posso dizer que vive o mais forte e adptável ao meio – Survival of the fittest.

sábado, abril 26, 2008

Clumsy!

The inspirational ideas and big talking of the past few days are now put to the test. Honesty and optimism are admirable, but they require commitment to transform them into something tangible. Be a planner today and apply your energy to make the difference between success and failure. Patience and hard work will pay off in the long run.These things are my only thought for those same days!!

You get used to it and then the pain fades away.

sexta-feira, abril 25, 2008

You say best, when you say nothing at all!

Está um pouco difícil lidar com alguns problemas que estão me ocorrendo. Eles não são por motivos de doença, ainda bem, nem por problemas na família, melhor ainda. Os meus problemas são de ordem interior. Acho que isso é ruim e não é bom, mas não consigo apenas parar de pensar em determinado assunto. Mas..não vou escrever aqui no site sobre isso.

Estive pensando em várias coisas e lembrei de uma assunto que conversei com meu amigo Edwin sobre seu relacionamento atual: o beijo no relacionamento. O beijo, tão importante e fundamental que é muito básico e alicerçe.

Acredito na teoria do beijo.É das mais profundas e verdadeiras formas de avaliarmos se gostamos ainda de alguém. Faça o teste, é mais do que simples:
Você ainda gosta de beijar a sua/seu eleita(o)? Não se você ainda gosta de fazer amor com ela(ele). Pergunto se você ainda gosta de beijar a sua boca, em especial nos seus momentos mais íntimos. Fazer amor é algo muito íntimo, concordo, mas a verdade é que nada é mais íntimo do que sentir o gosto da boca de alguém. Mas se não há amor, ou uma química mínima, o beijo não sai. Além disso, a vontade de sumir depois do primeiro ato é enorme.....

O beijo é tão importante, gostoso, aproximador e apimentante. Eu sinto tanto a falta de beijar meu "Love" e sei que adoro beijar sua boca porque não penso em uma outra hipótese, circunstância.

Eu penso em algumas outras coisas de comportamento meu. Acho que devo ser meio crápula, insensível, egoísta, egocênctrico e vejo as coisas só do meu jeito. Já me disserem isso. Não concordo, mas a fonte que me disse tem um peso muito grande. Pode não ser verdade, mas a parte de eu pensar em tudo que alguém falar e projetar em alguma coisa relacionada a mim, é verdade.

Mas não acho que seja egoísta, egocêntrico. Apenas penso se o que vou fazer vai me deixar triste e e se vou sair ganhando com o que vou fazer. Também penso se vou agradar a pessoa sim, mas se eu não vou ficar ruim e não aproveitar a situação. Isso já foi mal interpretado como sendo egocentrismo por alguns, enquanto outros não acham o mesmo.

Opiniôes sempre divergem, não...?

Outro fator que acho encontros de opiniôes é o fato de eu achar que certas ações são modificáveis ao longo de sua vida futurua e que do mesmo modo seus pensamentos. O que não muda são os sentimentos sinceros que temos internamente e que melhor nos faz ficar bem conoscos mesmos, não? Isso é muito importante.

VocÇe é deixado se levar pelo sentimento do momento. Mas daí tudo muda, muito rápido. É sua visaão sobre seu ponto de vista, uma vez que tem outro mundo paralelo a fazer o encontro de tudo, nesse círcúlo de acontecimentos. Todos sempre se interligam por andarem na mesma estrada. Ela só dá muitas voltas diferentes, mas todas levam ao mesmo obejtivo.

Os acontecimentos ao longo do percurso é que faz com que as pessoas vão tomando uma certa descrença com a idéia anterior de desesperança visualizada. Isso é ruim pois acontecem barrerias dos dois lados. Uma parte se sente bloqueada por sentir recuo, medo, ansiedade, longe, enquanto a outra está sendo o agressor tentando prejudicar seu obejto de raiva, mas que não traduz o que ele realmente sente pois o que ele fala não condiz com tudo que ele não conheçe ou não quer admitir os mesmos adjetivos com estando presente nele mesmo. Isso os pertubam tanto que não admitem em si, seja por trauma ou por um sadô, vontade de se sentir traído, pensando coisas nçao verdadeiras, por apenas ser trazidos a um pssado ou situação não expressada e julgada, setenciada por um fato isolado.

As pessoas não se sentem confiadas, então elas vão perdendo o sentindo dessa ausência e vazio internos e resolvem por desacreditaar que seus significados não mais valem. Então, que diferença fazem sua presenca no mundo. Porquê? Quem vai sentir falta? Eu não seria lembrado por nada e ninguém? E mais uma série de pensamentos negativos que são somente seus no seu calado inteiror, como um sotão onde se guarda as suljeras, e que embora não vistas por vc, lembradas, continuam no mesmo lugar deixados por vc. É que elas serão mais fortes porque se encontram longe de sua manuntenção diária/preventiva/reparos/cuidados necssárioas para que tudo tenha vida.

Sim!!! Coisas que não seriam boa para nós, têm vida. Nãoo creio que eles não estejam interligados com todas essa rede de relacionamentos que temos, pois não os existiriam senão tivessem um próposito? É tudo uma grande rede, todos na mesma teia, porem não adimtidos esse ímpeto, essa essência.


Bom...se falar tudo que quero, não dá. Ao longo dos dias vou me observando e vendo o que precisarei mudar, melhorar e acrescentar em minha vida. Sendo assim, vou apenas vivendo e aproveitando a vida com todos a minha volta. Porque ser feliz sozinho não é bom. Não é compartilhável, portanto não interagidos. Não interagir é ruim. Já é uma parte dos movimentos ditos anteriormente.


Vou dormir, acho melhor....assim não falo de mais.

Primeira sexta-feira dormindo sozinho. Salvo os dias que viajei para minha cidade Pratápolis e cruzeiro da sala, Turismo - Faj. Mas eu considero a primeira, já que essa eu poderia estar junto. As condições estavam perfeitas.

Bom...é isso.....vamos ver o que dizem. Se tiver alguém que lê para o que escrevo....Lógico que não!!!! Mas fazer o quê...cest é la vie!