Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 01, 2009

Pratápolis - Folga

Pratápolis não mudou em nada, somente as pessoas que vejo agora e estão todas diferentes, mudadas, mais gordas, magras, morenas, brancas, mais velhas e outras que nem conhecia na época e hoje jã são pequenos adultos e futuros adultos.
Alguns amigos de vista, que somente via na rua na minha época que morava aqui ( sim, estou aqui agora no centro, perto da Prefeitura, numa Lan House) passam por mim e me cumprimentam e dizem "olá", "como vai?" , "tudo bem?", "tá sumido", "tá diferente"...e por aí vai. Isso é tão diferente e ao mesmo tempo nostálgico, não pelas pessoas, mas por me fazer lembrar da minha vida aqui até então em 2002, ano que fui embora daqui.

Hoje, paro pra pensar o que seria de mim se ainda tivesse ficado aqui e continuado a morar e viver nessa pequena cidade?! Não sei e nem consigo imaginar minha vida aqui. Foi uma reviravolta e tanto, e necessária. Digo e continuo a dizer, ainda mais agora que estando aqui posso olhar pra trás e ver o que já passei e o que poderei passar e ter, que se todos tiverem oportunidade de fazer algo diferente na vida, mas algo que revolucione seu modo de agir, pensar, comportar, seus amigos, seu trabalho, suas ações serão totalmente levadas a fazer você se tornar diferente.

Até hoje me procuro, todos os dias, a busca de mim mesmo e do que realmente quero e procuro, quais coisas quero e quais pessoas vão se tornando parte de minha vida e de meu ser. Daí nesse pensamento complexo de ser e que me faz não ter palavras pra exressar, eu somente digo, com toda certeza, que a mundaça é uma contança do universo, portanto, não fiquem parados e nem acomodados.

Move on...Life comes together with you.

Nenhum comentário: